sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rota da Costa ? O que é isto ?

Poderão perguntar-se, mas o que raio isto da Rota da Costa. Tudo começou num dia de Maio, depois ter tido uma semana de trabalho extenuante e depois de não ter nada de jeito para fazer no fim-de-semana seguinte, chateei-me e foi procurar o espaço livre mais perto que tinha, na costa, na praia de Santo Amaro de Oeiras, quando cheguei à praia, dei um suspiro de alívio, mas não estava satisfeito, queria mais... e lembrei-me e então se eu fosse dar uma volta de Cascais até ao Guincho ? E assim foi... saí de casa de manhã cedo no dia seguinte e lá fui de armas e bagagens até Cascais. Nesse dia fiz quase uns 15 km a pé contornando pela Costa desde Cascais até ao Guincho. Gostei tanto que não quis ficar por aqui... e lembrei-me... poderei um dia calcorrear a pé toda a costa (continental) portuguesa, deade a ponta da Areia em Vila Real de Santo António até Caminha, na foz do Rio Minho ? Este blog foi criado para dar conta da evolução das viagens, e de passar à posteridade como é possível, apenas com a vontade de concretizar um sonho que parece impossível e com poucos meios atingir esse objectivo.

Sem comentários: